sexta-feira, 30 de março de 2012

AOS VEREADORES, O EXEMPLO QUE VEM DE IPIAÚ

Deraldino: ficha-limpa.
Os vereadores de Itabuna estão para julgar contas do ex-prefeitos Geraldo Simões e Fernando Gomes e do atual, Capitão Azevedo (DEM). E vem lá de Ipiaú, também no sul da Bahia, um exemplo do que e como fazer. Em setembro do ano passado, a Câmara votou as contas do prefeito Deraldino Araújo. Rejeitou-as, apesar do Tribunal de Contas dos Municípios (TCM) emitir parecer pela aprovação. Pior que isso, não permitiu defesa ao prefeito Deraldino Araújo.
O caso foi parar na Justiça. Deraldino ganhou o primeiro round, na Justiça local. E venceu o segundo, também. Os vereadores recorreram ao Tribunal de Justiça da Bahia (TJ-BA) para tentar derrubar a decisão em primeira instância. E, novamente, o Judiciário decidiu favoravelmente ao prefeito. A decisão favorável a Deraldino foi do presidente do TJ-BA, Mário Alberto Hirs.
Moral da história: na sede de impedir Deraldino de disputar a reeleição – ou, no mínimo, atrapalhá-lo politicamente -, os vereadores esqueceram do básico, o direito à defesa.

3 comentários:

  1. Seu Pitú foi exatamente isso que aconteceu com as contas de Pedrão que por não ter tido o direito de se defender como reza a constituição Federal está liberadisso para 2012 o que dará muita dor de cabeça aos seus adversários.E olhem que é bem provável que só saiam Pedrão,Sodré com alguma chance para Humberto Matos pois para o Prefeito REI a chance dele é zeroooooooooooo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. VC ACREDITA EM CONTO DE FADAS KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

      Excluir
  2. Seu Pitú,Sou o Tiago do blog : itapepoint.blogspot.com, e dá uma olhada no nosso portal para ver uma possivel parceria.
    Abraço

    ResponderExcluir