sábado, 27 de abril de 2013

ITAPÉ: PREFEITO SE REUNIU COM DIRETORES DAS ESCOLAS DA REDE MUNICIPAL

Pedrão afirmou que a educação é uma das prioridades do seu governo.
O prefeito Pedro Jackson Brandão (Pedrão), se reuniu na última sexta-feira (26/04), com todos os diretores e vice-diretores das escolas da rede municipal de Itapé.
Ao lado da secretária de educação Luzinete Miranda, Pedrão falou dos investimentos feitos para o início do ano letivo, destacando a reforma de toda a rede. O prefeito também apresentou os valores que estarão disponíveis para cada escola gastar com material de expediente, desde papel oficio, até pequenas reformas. Esses valores ficarão na conta da escola e, será gerido pela direção da instituição de ensino através do caixa escolar.
O prefeito municipal pediu aos diretores, responsabilidade e seriedade na aplicação correta dos recursos, respeitando as normas e, salientou que não aceitará falhas. “Os diretores têm liberdade para tocar suas escolas. Eles sabem o que cada uma (escola) precisa”, disse Pedrão.
Pedrão recomendou também, atenção com a folha de pessoal da educação, onde será pago aquilo que foi trabalhado. Pessoas recebendo por horas a mais, ou, até mesmo ‘enxertos’ na folha de pagamento, terão punição exemplar.
“A educação e saúde são prioridades. Trabalhando de forma séria tem como economizar. No governo passado tinha pessoas que recebiam da educação sem trabalhar. Não vou aceitar isso. A conta depois quem paga é o prefeito”, finalizou Pedrão.

2 comentários:

  1. Esperamos que essa gestão seja correta! Não cometendo os erros de outros tempos...nem centralizando e desviando recursos como a gestão anterior!!!

    ResponderExcluir
  2. O prefeito ainda continua o plano de carreira do município!! acorda prefeito!!!!!

    ResponderExcluir