domingo, 6 de agosto de 2017

IBICARAÍ: ADRIANA ASSIS FORA DA SECRETARIA DE EDUCAÇÃO. SERÁ?

Prefeitura de Ibicaraí entrega uniforme aos trabalhadores da limpeza pública (3)
ADRIANA E LULA JUNTOS NA ENTREGA DE UNIFORMES.
Nas rodas de conversa, nos bastidores da Câmara de Vereadores, nos grupos políticos, o assunto que toma conta é um só: Adriana Assis poderá sair a qualquer momento do comando da Secretaria Municipal de Educação.
O motivo seria a incompatibilidade de gênios e briga de egos. Política vivaz, Adriana tem suas próprias ambições. Tem preparo, é destemida e estrategista. Tais características tem incomodado o núcleo duro do governo Lula Brandão.
A vice prefeita e secretária de educação vem enfrentando resistências nos seus intuitos. Além do que, a ordem é queimar suas aparições. Recentemente até postagens com fotos de amigos ao lado da vice, de pessoas que ocupam cargo de confiança ou são contratados da prefeitura é motivo de repreensão.
Segundo fontes, e isso já não é mais segredo para ninguém, o prefeito estaria convencido da saída de Adriana Assis. Pelo outro lado, a secretária, que não nenhuma boba e sabe das dificuldades que vem enfrentando, já teria até definido o motivo para sair: cuidar dos estudos.

Espaço aberto para o prefeito Lula Brandão, que, é quem admite e demite, falar sobre o assunto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário