quarta-feira, 2 de agosto de 2017

ITAPÉ: GESTÃO DO PREFEITO NAELITON COM NEPOTISMO E INDICIOS DE CORRUPÇÃO EM CONTRATOS, MINISTÉRIO PÚBLICO SEGUE SEM DAR RESPOSTAS A POPULAÇÃO

inocencio
Promotor Inocêncio Carvalho é o responsável por investigar os crimes na gestão pública.
É estarrecedor e preocupante o silêncio do Ministério Público Bahia, Promotoria de Itabuna, diante de tantos indícios de práticas que ferem a gestão pública em Itapé. 
A comunidade espera uma posição do promotor Inocêncio Carvalho.
Resultado de imagem para naelinton prefeito
O prefeito de Itapé, Naeliton Rosa Pinto, insiste em desafiar as boas práticas e age no comando da prefeitura como se estivesse em uma das suas fazendas de gado.
Naelinton Rosa Pinto começou a ser investigado antes mesmo de ser diplomado, por compra de votos durante a eleição. Com cara de bom moço, teve que comparecer ao MP em novembro de 2016. 
No comando da prefeitura nomeou diversos parentes para cargos em comissão, como o marido da sobrinha, e o filho, responsável pela Secretaria de Compras e Chefia de Gabinete. Uma imoralidade!

O princípio da economicidade também foi jogado na lata de lixo pelo prefeito de Itapé Naeliton Rosa Pinto, o mesmo assinou diversos contratos com assessorias: jurídica, contábil e de serviços, que ultrapassam 600 mil reais. Segundo um vereador, há indícios de corrupção em contratos de prestação de serviços, de onde podem estar saindo o pagamento de propina para pessoas indicadas pelo prefeito. “É pra se suspeitar, os contratos estão caros”, disse um vereador, que prefere manter-se no anonimato para não sofrer retaliações.
Com a palavra o MP-BA.

2 comentários:

  1. Ainda tem a as sobrinha Manubia Pinto que trabalha com o contrato do esposo e a esposa do secretário de saúde que também trabalha no municipio.

    ResponderExcluir
  2. O assessor juridico Alberico que não tem nível universitário. Assessora o que mesmo?

    ResponderExcluir