quarta-feira, 16 de agosto de 2017

ITAPÉ: A LEALDADE DE PEDRÃO, E A VOTAÇÃO DE SUAS CONTAS PELA CÂMARA DE VEREADORES

Falem o que quiser, mas o ex-prefeito Pedrão, que governou Itapé por 4 gestões, sempre foi fiel ao seu grupo político. Pedrão sempre se manteve coerente, não mudou de lado e muito menos desconheceu seus aliados e correligionários. Um político diferenciado, um grande ser humano, criticado por alguns, exatamente por este ponto.
Pedrão foi leal e fiel ao seu vice, hoje prefeito de Itapé, Vossa Excelência Naeliton Rosa Pinto, até o dia 31 de dezembro de 2016.
Pedrão, enquanto prefeito, anunciou seu apoio a Naeliton, em fevereiro de 2016, abrindo mão da reeleição a qual teria direito. A partir daí mobilizou seu grupo para votar no candidato. Emprestou seu nome, sua força política e colocou a estrutura a disposição de Naeliton. Que venceu a eleição.
Em dezembro de 2016, quando se discutia sobre a presidência da Câmara de Vereadores de Itapé, Pedrão entrou em campo para recomendar aos 3 vereadores eleitos pelo seu partido, Daniel, Da Galinha e Aguinaldo, que votassem no vereador Neguinho, irmão de Naeliton, mantendo o grupo unido.
Pedrão encerrou a gestão deixando dinheiro de obras e para pagamentos empenhados, em caixa.

Agora! Agosto de 2017, o ex-prefeito Pedro Jackson Brandão, o Pedrão, depende da aprovação de suas contas pela Câmara de Vereadores. Qual será o comportamento do prefeito Naeliton Rosa Pinto? Com a palavra o prefeito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário