sexta-feira, 4 de agosto de 2017

ITAPÉ: QUANTO CUSTOU O SÃO JOÃO? COM A PALAVRA O PREFEITO NAELINTON ROSA PINTO

Resultado de imagem para naelinton prefeito
Prefeito Naeliton Rosa Pinto, quanto custou o São João 2017?
Que todo político gosta de elogio e puxa-saquismo, isso todo mundo sabe. Nada irrita mais os políticos que mostrar para o público como eles gastam o dinheiro do povo.
Na prática funciona assim: os políticos usam um discurso, montam uma história e saem contando para o povo. Uma parte da população acredita cegamente na história que o político está contando. Outra parte fica com a pulga atrás da orelha.
O prefeito de Itapé, Naeliton Rosa Pinto, foi eleito afirmando que seria diferente, que iria fazer uma revolução. Bem, não é isso que a população está vendo.
O prefeito Naeliton adotou o NEPOTISMO com sua marca principal, com a nomeação de parentes para cargos de todos os níveis da administração municipal.
Princípios básicos da administração pública foram ignorados pelo prefeito, como o da moralidade e economicidade.
Para que o prefeito, não fique irritado e passe a usar a máquina pública para perseguir a imprensa, através dos vários advogados contratados com salários acima da média. 
VIMOS A PÚBLICO PERGUNTAR AO PREFEITO QUANTO CUSTOU O SÃO JOÃO ANTECIPADO DE 2017.

SABEMOS QUE OS MUNICÍPIOS ENFRENTAM UMA GRAVE CRISE ECONÔMICA, COM QUEDA DE ARRECADAÇÃO. A PREFEITURA NÃO CONSEGUE ATENDER OS PROFESSORES NOS SEUS PLEITOS. O PREFEITO NÃO TERIA CONSEGUIDO SEQUER CUMPRIR COM AS PROMESSAS E OS ACORDOS DE CAMPANHA, DEIXANDO IRRITADOS ATÉ OS VEREADORES DA SUA PRÓPRIA BASE, NADA MAIS JUSTO, DO QUE O PREFEITO PROVAR POR A+B, QUE ESTÁ ECONOMIZANDO.

VAMOS AGUARDAR A PRESTAÇÃO DE CONTAS DO SÃO JOÃO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário