domingo, 6 de agosto de 2017

Rui Barbosa: corpo de jovem desaparecida desde abril é encontrado enterrado no quintal de casa


Uma jovem, de 22 anos, foi encontrada morta enterrada no quintal da casa onde morava em Rui Barbosa, no Piemonte do Paraguaçu, na manhã desta sexta-feira (4). 
Segundo a Polícia Civil, a vítima, identificava como Moanne Oliveira Santana, estava desaparecida desde abril, mas familiares só registraram o caso na semana passada.
De acordo com o G1, eles foram à Polícia após desconfiarem do envolvimento do companheiro dela, Madson Santos Lima, no crime. Principal suspeito, Madson segue foragido.
Conforme o delegado Geraldo Adolfo Nascimento, da Polícia Civil de Itaberaba, após a denúncia da família, a polícia começou a investigar o caso e pediu um mandado de busca na casa onde o casal morava, no bairro Dom Matias.
Ao chegarem no local nesta sexta, o corpo da jovem foi encontrado, em uma cova com cerca de dois metros de profundidade. Ainda segundo a Polícia, após saber que a família da companheira havia procurado a polícia, o homem deixou os dois filhos que tinha com a jovem na casa de uma tia das crianças e fugiu. *G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário