domingo, 13 de agosto de 2017

SELEÇÃO DE ITAPÉ EMPATA COM URUÇUCA FORA DE CASA E ASSUME O SEGUNDO LUGAR DO GRUPO



A seleção de futebol de Itapé entrou em campo neste domingo 13, pela segunda rodada do Campeonato Intermunicipal. Jogando fora de casa, conseguiu um empate por 02 x 02 contra a forte seleção de Uruçuca. Itapé chegou a estar perdendo por 02 x 00, mas conseguiu o empate com gols de Adílio (Lateral direito) e Ígor (Lateral Esquerdo).
O resultado foi exaltado pelo técnico da seleção de Itapé, Luís Claudio (Bal), destacando que Itapé conseguiu jogar em igualdade, mesmo atuando fora de casa contra uma seleção que teve maior tempo de preparação.
“Foi um resultado muito bom, visto que a seleção de Uruçuca teve maior tempo de preparação que a gente. Mudamos nossa postura depois de estar perdendo o jogo e conseguimos este importante empate. Agora é pensar no próximo jogo contra a seleção de Itabuna” disse.
Somando 2 pontos, Itapé assumiu o segundo lugar do grupo 11 e seu próximo compromisso será mais uma vez fora de casa, contra a seleção de Itabuna, no próximo domingo (20), às 15:00 horas, no estadio Itabunão. O ingresso custará o valor de R$ 10,00.

Nenhum comentário:

Postar um comentário