quarta-feira, 23 de agosto de 2017

TEIXEIRA DE FREITAS: Garota é agredida por pastores da Assembleia de Deus

Um casal de pastores da Igreja Assembleia de Deus, Ministério União do Avivamento, está sendo acusado de agredir uma adolescente após uma confusão envolvendo o filho dos líderes religiosos, com quem a vítima mantinha um namoro.

O caso chegou a delegacia na última segunda-feira, 21 de agosto, mas as agressões teriam acontecido na noite anterior logo após o culto na igreja localizada na Rua Comes Farias, próxima a ladeira de acesso ao bairro Colina Verde, em Teixeira de Freitas.
Após a descoberta do namoro, o filho dos pastores começou ofender a vítima.
De acordo com a vítima, ela teria ido ao templo para tentar esclarecer a situação amorosa para os pais do ex-namorado, que usava a página do Facebook da igreja para ‘flertar’ com a adolescente.
O casal de pastores, Jorge Souza da Silva e Silvani Silva, estaria irritado com a vítima e não acreditava que o filho que já tinha uma namorada, mantinha o relacionamento paralelo com a adolescente.
A menor também teria tentado conversar com o ex-namorado e foi impedida pela atual do rapaz iniciando a confusão. Momento em que os pastores teriam tentado intervir e também provocaram as agressões, segundo a vítima.
De acordo com o delegado, Maderson Souza, as provas apresentadas pela vítima comprovam que ela foi agredida e humilhada na igreja.
O caso está sendo investigado e os pastores deverão ser intimados para prestarem esclarecimentos, podendo ainda serem indiciados por crime de lesão corporal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário