sexta-feira, 1 de setembro de 2017

ITAPÉ: JUSTIÇA DETERMINA PRISÃO DE SEGURANÇA ACUSADO DE MATAR WANDAKSON

Toinho segue sendo procurado.
A Juíza da Vara do Júri da Comarca de Itabuna, Drª Marcia Cristie Leite, determinou no último dia 28, a prisão imediata de Antônio Marcelino dos Santos, vulgo “Toinho”, (foto), principal acusado de assassinar o jovem Itapeense, Wandakson Santana, no dia 07 de agosto, na cidade de Barro Preto.

A Juíza acatou o pedido de prisão feito pelo Delegado da Polícia Civil de Barro Preto, responsável pelo caso, Dr. Izael Fiterman, com base em provas colhidas durante o inquerito policial. Toinho foi o responsável pelos disparos de arma de fogo que mataram Wandakson.

2 comentários:

  1. Eu pesso gente que mim agudem a compartilhar essa preventiva e a foto pra que ele seja preso esse bandido assassino que matou meu filho,por favor gente desde já agradeço a cada um de vcs e que a justiça seja feita .

    ResponderExcluir
  2. Eu pesso gente que mim agudem a compartilhar essa preventiva e a foto pra que ele seja preso esse bandido assassino que matou meu filho,por favor gente desde já agradeço a cada um de vcs e que a justiça seja feita .

    ResponderExcluir