sexta-feira, 27 de outubro de 2017

ITAPÉ: EM SALVADOR, PREFEITO SOLICITA CELERIDADE DE OBRAS IMPORTANTES


O Prefeito Naeliton Rosa Pinto segue participando de encontros e exigindo do governo do estado maior celeridade na liberação de recursos para demandas já aprovadas por Rui Costa.
O prefeito participou nesta quarta-feira 25, de um encontro na Secretaria de Infraestrutura – SEINFRA e foi recebido Secretário Dr. Marcos Cavalcante. De acordo com o prefeito Naeliton, houve novos avanços nas obras solicitadas como de Pavimentação de várias ruas da cidade, Esgotamento e recuperação do Trecho Itapé ao Entroncamento.
“Mais uma vez conseguimos avançar em nossas solicitações. A próxima etapa agora é a liberação dos recursos para podermos dar início a todas as obras que será de grande importância para a nossa população” disse o Prefeito.
Nesta quita-feira 26, o Prefeito Naeliton rosa Pinto participará de uma grande mobilização promovida pela União dos Municípios da Bahia (UPB) que tem a finalidade de chamar atenção dos poderes estadual e federal para a grande crise financeira que assola os municípios. Do Itapé Notícias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário