segunda-feira, 9 de outubro de 2017

ITAPÉ: PEDRÃO TEM REUNIÃO COM NAELITON E VEREADORES DA BASE DE APOIO

Resultado de imagem para pedrão e naeliton
PEDRÃO BUSCA APOIO DE NAELITON PARA APROVAÇÃO DAS CONTAS DE 2013 E 2014. JUNTOS SOMAM 6 VOTOS NA CÂMARA.
O ex-prefeito Pedrão esteve reunido na noite desta segunda-feira, 09/10, na prefeitura, com o atual prefeito Naeliton Rosa Pinto, e com os vereadores da base de sustentação.
Na pauta da reunião o pedido do ex-prefeito, para que a Câmara de Vereadores coloque na pauta para apreciação e votação as contas da Prefeitura Municipal de Itapé, relativas aos anos/exercícios de 2013(aprovada pelo TCM-BA), e 2014(reprovada com ressalvas pelo TCM-BA).
Juntos, Pedrão e Naeliton somam 6 vereadores. Votos suficientes para aprovar o que quiserem. Separados, são alvos fáceis de serem abatidos pela Lei da Ficha Limpa.
Pedrão saiu satisfeito da reunião. O vereador Neguinho, presidente da Câmara, prometeu botar as duas contas na pauta de votação. O resultado deve sair no próximo dia 30 de outubro.

Para aprovar as contas de 2013, que já foram aprovadas pelo TCM-BA, Pedrão só precisa de 5 votos a favor. Já para aprovar as contas de 2014, que foram rejeitadas pelo TCM-BA, Pedrão precisa dos 6 votos da bancada, para assim continuar Ficha Limpa, e em condições de elegibilidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário