sábado, 7 de outubro de 2017

MORRE ARLETTE MAGALHÃES, VIÚVA DE ACM


Arlete Magalhães faleceu neste sábado || Foto Angeluci Figueiredo/Correio

Morreu na manhã deste sábado (7), no Hospital Cardio-Pulmonar, aos 86 anos, Arlette Maron Magalhães. Viúva do senador Antônio Carlos Magalhães, ela foi hospitalizada na última quarta-feira (4), após sofrer um Acidente Vascular Cerebral (AVC). O sepultamento será às 17h, no Cemitério Campo Santo. Antes do sepultamento, será celebrada uma missa de despedida, às 16h, na capela do cemitério.
Dona Arlette, como era conhecida, teve quatro filhos: Antonio Carlos Júnior, presidente da Rede Bahia, Teresa, Ana Lúcia e Luis Eduardo. Ela era avó do prefeito ACM Neto. “É um momento de dor para toda a família e para aqueles que conviviam com dona Arlette. Perdi uma avó dedicada, uma amiga e grande conselheira”, lamentou o prefeito.

ITABUNENSE
Filha de imigrantes libaneses que desembarcaram no Sul da Bahia no início do século XX, Arlette nasceu em Itabuna no dia 15 de novembro de 1931. Para aprofundar os estudos, foi morar em Salvador, onde conheceu o futuro marido, ainda estudante da Faculdade de Medicina da Ufba. Do Correio*

Nenhum comentário:

Postar um comentário