quarta-feira, 21 de fevereiro de 2018

"Operação Reação" da Polícia Militar apreende drone e arma de uso exclusivo do exército no bairro Daniel Gomes em Itabuna







Em decorrência dos diversos crimes que vêm ocorrendo na cidade de Itabuna nas últimas semanas, o comando do 15° Batalhão da Polícia Militar deflagrou a "Operação  Reação" com o intuito de combater a criminalidade e diminuir o índice de violência que vem assustando cada vez mais a população itabunense. 

Na noite desta terça-feira (20), durante ronda de rotina na Rua São Jorge, bairro Daniel Gomes, em Itabuna, Policiais da CETO em conjunto com o TOR, prenderam um velho conhecido da polícia. Trata-se de Odair Santos Ribeiro, de 23 anos, vulgo “galego”, que possui diversas passagens pela polícia quando ainda era menor.
De acordo com informações policiais, a guarnição fazia ronda de rotina na localidade quando avistou o indivíduo em atitude suspeita na porta de casa. Ao parar a viatura, o suspeito correu, houve a perseguição e Odair foi alcançado. 

Com ele a polícia apreendeu um drone, uma pistola 9mm de uso exclusivo do exército municiada com 7 cápsulas, uma pequena quantidade de drogas, R$ 600,00 em dinheiro, um binóculos, dois celulares e embalagem para drogas.

Na tentativa de fuga o suspeito acabou se machucando. Ele foi encaminhado para o Hospital de Base, onde passou por atendimento médico e em seguida foi conduzido e apresentado no Plantão Central da Polícia Civil. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário